Consulta FGTS pelo CPF 2022 (Baixar Aplicativo)

Para consultar FGTS pelo CPF é necessário baixar o aplicativo FGTS, entenda melhor neste post como é possível consultar FGTS pelo CPF.

Baixar o aplicativo FGTS não é suficiente, siga o tutorial abaixo para entender melhor como faz a consulta FGTS. Lembrando que este ano já foi liberado bilhões de reais no FGTS.

Atualmente é possível antecipar o FGTS, mais um benefício para os mais necessitados. Confira abaixo como antecipar o FGTS e receber o mais breve possível!

Recomendamos também baixar o aplicativo Caixa Tem ou Nubank para receber os benefícios do Governo. Explicaremos porque escolhemos os aplicativos.

Pra quem deseja consultar se tem direito ao FGTS 2022, saiba que no aplicativo FGTS é possível saber se tem ou não direito a receber o FGTS.

Baixe o Caixa Tem para receber o FGTS: O aplicativo Caixa Tem foi usado pelo Governo Federal para pagar o Auxílio Emergencial.

O sucesso foi tanto, que a equipe da Caixa Econômica Federal decidiu manter o aplicativo Caixa Tem, para ficar como alternativa de banco.

E hoje conta com todas as funcionalidades de um banco normal: PIX, transferências, pagamentos de contas, pagamentos de boletas, empréstimos, etc…

Cadastre no Nubank e tenha uma conta corrente rendendo 100% do CDI. Pra quem gosta de um aplicativo limpo e fácil de usar, o Nubank é o melhor aplicativo de banco do Brasil!

Qual o melhor banco? Nubank, Banco Inter ou C6 Bank? Pra quem se pergunta qual é o melhor banco digital, saiba que o Nubank tem sido eleito ano após ano o melhor banco digital do Brasil.

Mas vale lembrar, os concorrentes tem melhorado muito! O Banco Inter melhorou muito sua segurança, e hoje é uma excelente opção de banco digital.

Por sua vez, o C6 Bank vem oferecendo e trazendo várias novidades para os seus milhões de clientes.