Telefone Avon – WhatsApp e SAC (2020)

Saiba qual é o número de telefone da Avon e ainda veja todas as outras maneiras de entrar em contato com essa empresa. Além disso, veja qual é a avaliação da Avon no site Reclame Aqui, e ainda confira mais informações sobre essa empresa.

A Avon Cosméticos ou somente Avon, é uma empresa de cosméticos muito conhecida no Brasil. A história dessa empresa teve início em 1886, quando David McConnell começou a Califórnia Perfume Company, em Manhattan, Nova York.

1- Telefone Avon 0800

A Avon é uma empresa que tem uma ótima central de atendimento, e o número que vamos mostrar abaixo é o número do SAC dessa empresa. Para resolver qualquer questão com a Avon é só ligar para o número que vamos mostrar e falar com a atendente.

O SAC é o primeiro contato que o cliente deve ter com uma empresa, geralmente o Serviço de Atendimento ao Consumidor é implementado por meio de canal telefônico, redes sociais, chat online, e-mail e outros. E, não importa qual seja o serviço, todo consumidor tem o direito de ser bem atendido.

O número de telefone da Avon é: 0800 708 2866. E, saiba que a ligação pode ser feita de qualquer lugar do país e é totalmente gratuita, ou seja, não é cobrado nenhum valor para fazer essa ligação.

2- Chat da Avon

Quando você acessa o site da Avon logo já fica disponível um chat para você conversar online com um atendente. E, por meio desse chat é possível tirar dúvidas, enviar críticas, elogios, sugestões, solucionar problemas e muito mais.

Portanto, saiba que o chat da Avon faz parte do Serviço de Atendimento ao Consumidor, juntamente com o atendimento telefônico, o chat, fale conosco, redes sociais e e-mail, todos eles fazem parte do SAC que é a central de atendimento ao consumidor.

3- Ouvidoria da Avon

A ouvidoria nada mais é que um meio de comunicação entre o consumidor e a empresa, que deve ser acionado quando o cliente já passou por outros meios de comunicação e não conseguiu ter uma solução eficiente para o seu problema, nesse caso ele deve acionar a ouvidoria da empresa.

O primeiro contato que o cliente precisa ter com uma empresa deve ser pelo SAC que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor. A ouvidoria só pode ser solicitada se o problema do cliente não tiver sido resolvido por meio do SAC. Portanto, a ouvidoria funciona como a última forma do cliente resolver o seu problema diretamente com a empresa, antes de entrar com um processo na justiça contra a mesma ou tentar resolver pelos órgãos de defesa do consumidor.

Infelizmente a Avon ainda não possui um canal de ouvidoria, então todas as reclamações e solicitações devem ser feitas nos canais de atendimento do SAC. Porém, fique tranquilo que a Avon tem toda uma equipe treinada para melhor atender as demandas dos clientes.

4- WhatsApp da Avon

A Avon ainda não disponibiliza atendimento por meio do WhatsApp. Porém, em breve talvez essa questão seja reavaliada. E, caso você queira solucionar algum problema com produtos que você comprou de revendedoras, saiba que é melhor você tentar fazer isso diretamente com ela.

Deixo aqui mais uma sugestão telefone New Log, caso precise entrar em contato.

5- Fale conosco Avon

Para melhor atender os seus clientes, a Avon tem em seu site oficial um Fale Conosco, onde os clientes podem solucionar as suas dúvidas ou então enviar sugestões. Para enviar uma mensagem é só preencher os dados que são solicitados, como nome, sobrenome, número de telefone celular, e-mail, assunto, número do pedido, escrever a mensagem e enviar. Em pouco tempo a Avon irá responder a sua solicitação.

6- Redes Sociais Avon

Você sabia que as redes sociais também fazem parte do Serviço de Atendimento do Consumidor o SAC? Se não sabia, agora já está por dentro. Então, se preferir você pode tirar suas dúvidas, solucionar problemas, enviar críticas, elogios e tudo mais por meio das redes sociais oficiais da Avon.

Para se comunicar com a Avon pelas redes sociais é muito simples, nós deixamos linkado já para facilitar para você, as redes sociais oficiais dessa empresa. Então, é só clicar em cima da rede social que prefere que logo você já vai ser direcionado para a página oficial e com isso você já vai poder enviar a sua mensagem.

Telefone Avon

7- Reclame Aqui Avon

Como já sabemos, o SAC e o serviço de ouvidoria de toda empresa precisariam ser o suficiente para os clientes resolverem qualquer situação, porém em algumas vezes não são. E, dessa maneira é preciso fazer reclamação contra determinada empresa através de outros meios, um deles é o Reclame Aqui.

Se você já tentou resolver o seu problema através do SAC da Avon e infelizmente não obteve o retorno desejado. Então, como a empresa não tem ouvidoria você pode recorrer a outros meios para fazer uma reclamação mais eficiente, um desses meios é o Reclame Aqui.

Para quem não sabe o Reclame Aqui é um site, onde os consumidores podem fazer reclamações contra as empresas em relação ao atendimento, vendas, serviços, produtos, compras, devoluções e muito mais. Esse site é gratuito e está ajudando muito as pessoas, pois nele os consumidores colocam a sua reclamação e se quiser a empresa pode responder, para tentar ajudar a encontrar uma solução.

Para fazer o uso da plataforma Reclame Aqui é muito simples, é só se cadastrar no site e depois enviar a sua reclamação. E, antes de ser postada, a reclamação é avaliada pela equipe da plataforma, pois a mesma não permite nenhum tipo de conteúdo ofensivo.

E, geralmente, a maioria das empresas tentam solucionar os problemas de seus clientes na plataforma, isso acontece porque o site é público, e várias pessoas acessam o mesmo e conseguem conferir todas as reclamações. Dessa maneira, se uma empresa tem muitas reclamações, e as mesmas não são solucionadas, a empresa não é bem vista. Por isso grande parte das empresas tentam solucionar as questões de seus clientes lá expostas.

E, caso o consumidor tenha as suas reclamações respondidas pelas empresas, eles podem avaliar na plataforma se o problema foi ou não resolvido pela mesma, podem responder a resposta da empresa e se quiserem podem até avaliar por meio de emoticons.

O site gera rankings das empresas, e o bom é que quando alguém está em dúvida em relação a determinada empresa é só ela conferir as reclamações e avaliações da mesma no site. Atualmente, já tem muitas pessoas que fazem isso, até porque o site é muito conhecido.

No site Reclame Aqui a Avon tem uma excelente avalição, das reclamações feitas no site 100% delas foram respondidas, 75.5% das pessoas voltariam a fazer negócio, a empresa apresentou um índice de solução de 91.4% e a nota do consumidor foi de 7.65.

8- Endereço para contato

Se precisa do endereço para contato da Avon, saiba que é: Av. Interlagos 4300, 1º e 2º Andares, Jurubatuba São Paulo, SP, 04660-907, Brasil. Então, se deseja enviar alguma carta para essa empresa, fazer uma visita ou qualquer outra coisa, saiba que esse é o endereço oficial.

Agora que você já conhece todos os meios de comunicação que tem para falar com o SAC da Avon, escolha qual prefere e entre em contato com essa empresa.

9- E-mail para entrar em contato

A Avon não disponibiliza um contato de e-mail para os clientes entrarem em contato. Porém, fique tranquilo que no site oficial da empresa tem uma área de Fale Conosco onde os clientes podem entrar em contato enviando a sua mensagem. Para fazer isso é só clicar aqui e enviar a sua mensagem para a empresa.

Depois, a Avon irá te responder através de seu e-mail que foi cadastrado. Saiba que pelo fale conosco pode ser que a Avon demore um pouco mais para dar retorno, então se está com pressa em relação ao atendimento é melhor fazer uma ligação para a empresa que é bem mais rápido.

Sobre a Avon

A Avon Cosméticos ou somente Avon, nada mais é que uma empresa de cosméticos muito conhecida. A empresa foi criada por David McConnell, no ano de 1886, na Califórnia Perfume Company, em Manhattan, Nova York. O nome Avon, do qual ficou mundialmente conhecido, só surgiu em 1939, inspirado na cidade natal do escritor William Shakespeare, Stratford-upon-Avon.

No Brasil a Avon só surgiu em 1958. E, no dia 22 de maio de 2019 a empresa brasileira Natura adquiriu parte da companhia, ficando fora da compra as operações da Avon na América do Norte e Japão, por US$3,7 bilhões que é em torno de 15 bilhões de reais. Na transação a nova companhia que foi criada terá como divisão societária, 76% aos acionistas da Natura e 24% aos acionistas da Avon. A nova companhia agora é avaliada em US$11 bilhões.

Nos dias atuais a principal sede da Avon está localizada em Nova York nos Estados Unidos, mas a Avon Products Inc. tem em torno de 18 fábricas em 15 países diferentes, alcançando um faturamento líquido capaz de colocar a empresa no topo do ranking de empresas do segmento. Desde 2012, Sheri McCoy é o presidente mundial da Avon. E, em 2018, após a saída de Sheri McCoy da companhia, Jan Zijderveld, ex-presidente da divisão europeia da Unilever assumiu a presidência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *