Telefone Banco Pan – WhatsApp e SAC

Descubra o número de telefone do Banco Pan e todos os meios que tem de entrar em contato com esse banco. Além disso, aproveite para ficar por dentro de outras informações importantes sobre essa instituição financeira.

Banco Pan é um banco muito conhecido, controlado pela Caixa Econômica Federal e pelo BTG Pactual, que possui sede na cidade de São Paulo. Esse banco trabalha com diversos serviços, como cartões de crédito, financiamento de veículos, crédito consignado, entre outros.

Telefone Banco Pan 0800

  • 0800 776 8000 – Atendimento 24 horas por dia, nos sete dias da semana.

Esse telefone citado é o do SAC do Banco Pan, que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor, que é uma maneira que tem de comunicação entre o banco e o consumidor, onde essa instituição financeira soluciona os problemas de seus clientes, tira dúvidas e tudo mais. O primeiro contato que o cliente deve fazer com esse banco é pelo SAC, ele só deve recorrer a outros meios como a ouvidoria, caso não encontre uma solução eficiente.

Através do número citado, que é do SAC do Banco Pan, o cliente consegue resolver problemas, tirar dúvidas, enviar elogios, fazer reclamações, mandar sugestões, entre outros. Para isso, é só ligar para o número citado, lembrando que a ligação é totalmente gratuita.

Chat Banco Pan

Também é possível entrar em contato com o Banco Pan pelo chat que está disponível no site oficial. Para isso, é só entrar no site do Banco Pan, clicar na opção Chat e depois em Chat Online. Após isso será aberto uma janela onde você poderá tirar as suas dúvidas e tudo mais.

WhatsApp Banco Pan

Infelizmente não tem como entrar em contato com o Banco Pan pelo WhatsApp, pois eles não disponibilizam um contato para esse meio. Mas, fique tranquilo que tem outros jeitos de se comunicar com esse banco, que inclusive são muito eficientes.

Fale Conosco Banco Pan

No site oficial do Banco Pan você encontra mais informações sobre o Fale Conosco desse banco. Essa instituição financeira conta com os melhores meios para os clientes entrarem em contato e solucionarem seus problemas do melhor jeito possível.

Redes sociais Banco Pan

Essas são as redes sociais do Banco Pan. Saiba que, por meio delas você pode entrar em contato com essa instituição financeira enviando mensagem na rede social que preferir, como Facebook, Instagram, Twitter, ou nas outras.

Telefone Banco Pan

Reclame Aqui Banco Pan

Se já tentou resolver o seu problema com o Banco Pan pelo SAC e não conseguiu uma solução eficiente, então é preciso falar com a ouvidoria desse banco, e só se não conseguir resolver a sua situação pela ouvidoria que você pode deixar uma reclamação no Reclame Aqui.

O Reclame Aqui é uma plataforma de reclamações, onde os consumidores expõem as suas insatisfações contra as empresas em relação a vendas, produtos, serviços, compras, atendimento ruim, entre outros. Esse site é gratuito e vem ajudando muito os brasileiros, nele os clientes colocam a sua reclamação e se quiser a empresa pode responder para tentar resolver a situação.

O Banco Pan tem uma boa avaliação no site Reclame Aqui. Das reclamações feitas pelos clientes 99.8% delas foram respondidas por essa instituição financeira, dos clientes que reclamaram 58.6% deles voltariam a fazer negócio com esse banco. Além disso, essa instituição apresentou um índice de solução de 76%.

Para usar o Reclame Aqui é bem fácil, é só se cadastrar na plataforma e em seguida mandar a sua reclamação. Porém, antes da reclamação ser publicada, ela é avaliada pela equipe do site, já que não é permitido nenhum conteúdo ofensivo no mesmo.

Se estiver com algum problema com o Banco Pan que não conseguiu resolver por meio do SAC e da ouvidoria, então envie a sua reclamação para o Reclame Aqui, pois a maioria das reclamações que os clientes fazem nessa plataforma são respondidas por esse banco.

Endereço para contato

A sede do Banco Pan fica localizado na Avenida Paulista, nº 1.374, 16º andar, Bela Vista, São Paulo – SP.

E-mail para contato

Outra forma de entrar em contato com o Banco Pan é via e-mail. Mas, é importante ressaltar que o retorno desse banco por esse meio de comunicação pode demorar mais, então se quer ser atendido mais rápido, recomendamos ligar para o Banco Pan. Saiba que o e-mail dessa instituição é: atendimento@grupopan.com.

Sobre o Banco Pan

O Grupo Silvio Santos assumiu o controle acionário da Real Sul S.A. em fevereiro de 1969, essa era uma empresa que atuava no mercado financeiro em São Caetano do Sul, e depois se transformou na Baú Financeira S.A. Em 1990 ele foi autorizado a atuar como banco múltiplo, e por isso começou a ser chamado de Banco PanAmericano S.A.

No ano de 2009, a Caixa Econômica Federal pagou um valor alto para comprar uma parte do banco PanAmericano. Dessa maneira, a Caixa adquiriu em torno de 49% das ações preferenciais e  mais de 20,69% das ações ordinárias do Banco PanAmericano. Sendo assim, a Caixa com os dois tipos de ações passou a deter 35,34% do capital total dessa instituição bancária.

Já em 2011, o apresentador e empresário Silvio Santos vendeu o Banco PanAmericano para o grupo BTG Pactual. Nesse tempo, o Banco PanAmericano estava com dívidas, e com isso assumiu toda a dívida acumulada, não dando nenhum valor em troca para Silvio Santos.

A partir de maio de 2013 o PanAmericano mudou e passou a ser chamado de Banco Pan. Essa instituição tem sede na cidade de São Paulo, e atualmente é controlado pelo BTG Pactual e também pela Caixa Econômica Federal. Essa instituição atua com várias serviços financeiros, como crédito consignado, financiamento de veículos, cartões de crédito, investimentos de renda fixa, banco digital, entre outros.

Além disso, o Banco Pan oferece também serviço imobiliário e de adquirência, por meio de aquisições de empresas como a Brazilian Mortgages e Brazilian Securities. Nos dias atuais, o banco Pan é considerado um dos melhores bancos, tendo sessenta postos de atendimento, abrangendo todas as capitais e diversas cidades do Brasil. Sem dúvidas, o Banco Pan é um banco que está se destacando, principalmente por conta das taxas de juros baixas e menor burocracia.