Telefone Havan 0800 – WhatsApp e SAC

Confira agora o telefone da Havan e todas as maneiras que tem de entrar em contato com essa empresa. Além disso, aproveite para conhecer um pouco melhor essa empresa e fique sabendo qual é a avaliação dela no site Reclame Aqui.

A Havan S.A. ou somente Havan é uma empresa brasileira do setor varejista, que foi fundada no ano de 1986, e a sua matriz está localizada em Brusque, no estado de Santa Catarina. Essa empresa comercializa artigos nacionais e importados no atacado e varejo.

1- Telefone Havan 0800

Sem dúvidas nenhuma, a Havan é uma das maiores empresas de loja de departamentos do setor varejista que existe no Brasil. E, essa empresa possui uma grande central de atendimento, já que eles sempre buscam atender o cliente da melhor maneira possível.

Se deseja entrar em contato com a Havan para solucionar qualquer situação, saiba que primeiro é importante que você fale com o SAC que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor e cada empresa coloca o SAC de um jeito, da Havan por exemplo tem canal telefônico, chat online, redes sociais e outros.

Como o telefone faz parte do SAC então o cliente pode entrar em contato por meio dele para tirar dúvidas, mandar sugestões, enviar elogios e muito mais. Saiba que a ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer lugar do Brasil, o número da Havan 0800 é: 0800 765 5571.

2- Chat Havan

No site oficial da Havan, infelizmente não tem atendimento através de chat online. Porém, para compensar a empresa tem muitos outros meios de comunicação, como telefone, e-mail, redes sociais e WhatsApp, que ajudam muito no atendimento ao consumidor.

3- Ouvidoria Havan

São várias as pessoas que confundem o SAC com a ouvidoria, dessa maneira, é muito importante saber a diferença deles. O SAC é o serviço de atendimento ao consumidor, e é o jeito mais direto de comunicação entre o consumidor e a empresa para tentar resolver alguma situação. E, a ouvidoria é um canal de comunicação mais amplo, a ouvidoria só deve ser acionada quando o cliente já passou pelo SAC e não conseguiu solucionar o seu problema.

Então, saiba que o primeiro contato que o cliente deve ter com a empresa deve ser feita pelo SAC que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor. No caso da ouvidoria ela só deve ser acionada caso o problema não tenha sido resolvido pelo SAC. A ouvidoria funciona como a última alternativa do cliente resolver o seu problema direto com a empresa, antes de entrar com um processo na justiça contra a mesma ou tentar resolver pelos órgãos de defesa do consumidor.

Mas, saiba que a Havan não possui canal de ouvidoria. Porém, é importante ressaltar que essa empresa tem toda uma equipe especializada e treinada para resolver qualquer situação com seus clientes, e provavelmente nem será preciso entrar em contato com a ouvidoria.

4- WhatsApp da Havan

A Havan está sempre muito atenta as principais tecnologias do momento, e por isso agora possui atendimento via WhatsApp. Portanto, uma das maneiras de se comunicar com a Havan, é enviando uma mensagem através desse aplicativo. O número da Havan é: (47) 3265-5016.

Veja também o telefone Magazine Luiza, pra quem deseja mais um número importante.

5- Fale conosco Havan

Clicando aqui será possível entrar em contato com a Havan por meio do Fale Conosco do site oficial. Portanto, saiba que o Fale Conosco também faz parte do Serviço de Atendimento ao Consumidor e é uma boa opção para se comunicar com a Havan.

 6- Redes Sociais Havan

A Havan está presente também nas redes sociais, e por meio delas é possível tirar dúvidas e resolver qualquer situação. Mas, pelas redes sociais pode ser que a Havan demore um pouco mais para retornar do que através dos outros meios de comunicação, como telefone por exemplo.

Telefone Havan 0800

7- Reclame Aqui Havan

O SAC e a ouvidoria de toda empresa teriam que ser o suficientes para o cliente conseguir resolver qualquer situação, porém em algumas vezes não são. E, por causa disso é necessário fazer reclamação contra a empresa através de outros meios.

Se você já tentou solucionar o seu problema com a Havan pelos meios de comunicação que citamos, e se mesmo assim não conseguiu resolver, então saiba que você pode fazer uma reclamação contra essa empresa, e uma das maneiras de fazer isso é pelo site Reclame Aqui.

Para quem ainda não conhece, o Reclame Aqui é um site de reclamações, e nessa plataforma os consumidores podem fazer reclamações contra as empresas em relação ao atendimento, vendas, serviços, compras, produtos, devolução e outros. O site é totalmente gratuito e está ajudando muito as pessoas, nele os consumidores colocam a sua reclamação contra uma determinada empresa, e se a empresa quiser ela pode responder para tentar resolver.

Para fazer o uso do site Reclame Aqui é muito fácil, para isso é só se cadastrar no site e depois enviar a sua reclamação. Porém, antes de ser publicada, a reclamação é avaliada pela equipe da plataforma, já que o site não permite conteúdo ofensivo.

E, caso o consumidor tenha as suas reclamações respondidas pelas empresas, eles podem avaliar no site se o seu problema foi ou não resolvido, se ele quiser ele pode responder a empresa ou então avaliar a resposta através de emoticons. E, na maioria das vezes as empresas sempre tentam solucionar os problemas lá colocados, isso acontece pois o site é público e todas as pessoas conseguem ver as reclamações, o que não é bom para a empresa.

No site Reclame Aqui a Havan tem uma boa avaliação, das reclamações feitas pelos clientes 99.4% delas foram respondidas, 62.3% das pessoas voltariam a fazer negócio, a empresa apresentou um índice de solução de 67.2% e a nota do consumidor foi de 6.09. Se quer saber mais sobre a Havan no Reclame Aqui é só acessar: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/havan-loja-fisica/

8- Endereço para contato

Se deseja enviar cartas para Havan ou qualquer outra coisa, então saiba que o endereço dessa empresa é: Rodovia BR 101, nº1019 – Centro – Barra Velha – Santa Catarina – Cep: 88390-000.

9- E-mail para entrar em contato

A Havan também tem um contato de e-mail que é para os clientes entrarem em contato e tirar todas as suas dúvidas, enviar sugestões, críticas, elogios, resolver problemas e muito mais. Saiba que o e-mail da Havan é: lideranca@havan.com.br

Saiba que através do e-mail pode ser que a Havan demore um pouco mais para te responder. Então, se está querendo um atendimento mais rápido, saiba que a melhor maneira de entrar em contato com a Havan então é por meio de ligação telefônica.

Então, esses são os meios de comunicação da Havan, e saiba que só depois de passar pelos meios do SAC que você pode fazer uma reclamação no site Reclame Aqui. Isso se realmente a sua solicitação não for atendida de forma correta pelos outros meios de comunicação.

Sobre as lojas Havan

A Havan inicialmente foi fundada como uma pequena loja de atacado de tecidos no dia 26 de junho de 1986, na cidade de Brusque. E, o nome Havan é a junção das sílabas iniciais dos nomes dos dois sócios fundadores da empresa que são: Luciano Hang e Vanderlei de Lima.

No ano de 1989, foi construída uma sede própria já no atual endereço, na Rodovia Antonio Heil, no centro de Brusque. Ao longo dos anos, as instalações passaram por muitas expansões, até chegar a atual estrutura, de trinta mil metros quadrados de área de vendas. Em uma dessas ampliações, foi adotada a fachada estilizada da Casa Branca, sede do governo americano, que caracteriza os projetos arquitetônicos da Havan. Além disso, outro elemento incorporado ao conceito Havan foi a construção da réplica da Estátua da Liberdade.

No começo dos anos 1990, a Havan começou a importar tecidos e artigos de baixo valor agregado, para atender ao varejo no Brasil todo. Em 1999, foram criadas duas filiais da loja em Curitiba. Devido a desvalorização cambial a Havan definiu um novo rumo, passando a atuar no segmento de lojas de departamentos. Com isso, novas filiais foram abertas em Florianópolis, Criciúma, Joinville e Balneário Camboriú.

No ano de 2005, foi inaugurada a filial da Havan em Blumenau, instalada no Shopping Neumarkt. Em 2007, foram instaladas as filiais de Chapecó e de Jaraguá do Sul, com a presença do então prefeito Moacir Bertoldi na cerimônia de inauguração que teve. Depois, foi inaugurada uma nova unidade na cidade de Anápolis, sendo a única no estado de Goiás.

No ano de 2008, Luciano Hang assinou um contrato de locação do antigo Castelinho da Moellmann, em Blumenau, um dos mais conhecidos cartões postais de Santa Catarina. Com a restauração da edificação histórica, a Havan implantou, no local, a primeira loja temática da rede. E, em junho desse mesmo ano, foi inaugurada a filial no Centro de Lajes. Em novembro do mesmo ano, a Havan abriu loja em Cascavel, no Paraná.

A Havan, além dos programas sociais obrigatórios, ela promove também eventos que atraem um grande público, como a Expo Havan Noivas e o Natal Luz Havan, que conta com uma programação com shows gratuitos, chegada do papai noel e acendimento de várias lâmpadas, contornando as fachadas das lojas. E, nos últimos anos, o Natal Luz Havan apresentou alguns shows nacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *