Telefone Netflix – Número, WhatsApp, Central

Confira com exclusividade o número de telefone da Netflix e ainda veja todas as maneiras que tem de falar com essa empresa. Além disso, aproveite este artigo para conhecer melhor a Netflix e ficar por dentro das novidades dessa empresa.

Netflix é uma provedora global de séries e filmes de televisão via streaming, que possui sede em Los Gatos, na Califórnia, e que foi criada em 1997, nos Estados Unidos, e inicialmente atuava como um serviço de entrega de DVD pelo correio. No momento a Netflix tem mais de 160 milhões de assinantes.

1- Telefone Netflix

Sem dúvida nenhuma a Netflix é a maior provedora de séries e filmes do mundo todo, e no Brasil ela é a que mais se destaca nesse segmento. E, por ser uma empresa bem grande, o atendimento não poderia ser diferente, portanto a central de atendimento aos clientes da Netflix é muito bom.

Além disso, a Netflix tem uma central de atendimento que consegue atender o público de diversas maneiras, como por telefone, chat online, e-mail, redes sociais e mais. Se deseja entrar em contato com a Netflix por telefone, saiba que os números dessa empresa são:

  • 0800 887 0201
  • 0800 086 4041

Por meio dos números citados acima, o cliente pode fazer reclamações, solucionar dúvidas, enviar sugestões, críticas, elogios e muito mais. Só não esqueça que o atendimento está disponível das 8 horas às 23 horas e a ligação é totalmente gratuita.

2- Telefone para cancelamento de conta

A Netflix sempre visa melhor atender os seus clientes e por isso disponibilizam vários canais de comunicação para os clientes entrarem em contato da melhor maneira. Caso você esteja com algum problema relacionado a sua conta é só ligar para: 0800 887 0201.

3- Chat Netflix

Também tem como se comunicar com a Netflix através do chat online, para fazer isso é só clicar aqui. Depois de abrir a página, toque em Inicie um bate-papo, que depois você vai ser direcionado para o chat online, onde poderá conversar com um atendente.

O chat faz parte do Serviço de Atendimento ao Consumidor, e por meio dele você pode entrar em contato com um atendente para tirar suas dúvidas de um jeito bem fácil. E, o bom desse meio de comunicação é que como é online, a atendente responde na hora.

4- Ouvidoria Netflix

SAC é a sigla que significa Serviço de Atendimento ao Consumidor, e toda empresa vendedora de produto ou prestadora de serviço precisa ter. O objetivo desse canal de comunicação é resolver as questões dos consumidores, como dúvidas, reclamações, cancelamentos e outros. Além disso, o contato do cliente com o SAC precisa ser totalmente gratuito.

A ouvidoria é um canal de comunicação entre a empresa e o cliente, que deve ser acionada quando o cliente já passou por outros meios de comunicação, mas o seu problema não foi solucionado, nesse caso ele precisa entrar em contato com a empresa através da ouvidoria. Para começar a tentar encontrar uma solução para o seu problema, primeiro é preciso falar com o SAC, a ouvidoria só deve ser acionada se a questão não for resolvida pelo SAC.

A ouvidoria é a última alternativa que o cliente tem de resolver o seu problema diretamente com a empresa, antes de entrar com um processo na justiça contra a mesma ou tentar resolver pelos órgãos de defesa do consumidor. É bem provável que você não precise ter que entrar em contato com a ouvidoria da Netflix, pois essa empresa tem um ótimo atendimento e aliás eles não possuem ouvidoria no momento.

5- WhatsApp da Netflix

A Netflix infelizmente não possui atendimento via WhatsApp. Porém, saiba que eles disponibilizam no aplicativo a opção de contato telefônico que pode ser feito tanto em celulares Android quanto em iOS e o atendimento é totalmente gratuito, só utiliza a conexão de internet. Dessa maneira, o cliente é atendido por um especialista que vai estar apto a resolver qualquer situação em relação a sua conta da Netflix. Confira agora o passo a passo de como fazer a ligação gratuita pelo aplicativo:

  • Acesse o aplicativo da Netflix em seu celular, e em seguida toque no ícone de três barras;
  • Toque em Ligar para o centro de ajuda;
  • Clique no ícone verde Ligue para nós;
  • Toque em Ok para permitir o acesso do aplicativo ao microfone;
  • Nesse momento a ligação vai ser iniciada e um atendente virtual vai informar o tempo médio do atendimento, dessa maneira é só esperar até conseguir entrar em contato com um especialista.

Não deixe de conferir o telefone Havan para entrar em contato.

6- Fale conosco Netflix

Já mostramos acima várias formas de entrar em contato com a Netflix, e caso queira entrar em contato pelo Fale Conosco do site da Netflix, então saiba que é só acesse esse site, clicar em Iniciar um Bate-Papo, selecionar qual é o seu problema, que em seguida você vai conseguir falar com um atendente.

7- Redes Sociais Netflix

Essas são as redes sociais oficiais em que a Netflix está presente, e para entrar em contato com a empresa por esse meio, é só escolher a rede social que prefere, clicar em cima, que logo você vai ser direcionado para a página oficial onde você vai poder mandar a sua mensagem.

A Netflix tem um ótimo atendimento, e pelas redes sociais você pode tirar suas dúvidas, tentar solucionar problemas, enviar sugestões, críticas, elogios e muito mais. Até porque as redes sociais fazem parte do Serviço de Atendimento ao Consumidor, o SAC.

Telefone Netflix

8- Reclame Aqui Netflix

Caso não saiba, o SAC e a ouvidoria de qualquer empresa teriam que ser o suficientes para atender todas as questões e problemas de qualquer cliente, mas em algumas vezes não são. E, por conta disso os clientes precisam fazer uma reclamação contra empresa de outros jeitos.

É bem provável que isso não aconteça com a Netflix, pois essa empresa tem um bom atendimento. Mas, se acontecer fique sabendo que antes de fazer uma reclamação é preciso que você tenha tentado solucionar diretamente com a empresa. Só recorra ao site Reclame Aqui, se realmente a empresa não te deu uma solução eficiente.

O Reclame Aqui é um site de reclamações, onde os consumidores podem fazer reclamações contra as empresas em relação a atendimento, venda, produto, serviço, devolução, compra e outros. Esse site é totalmente gratuito e vem ajudando muito as pessoas, pois neles os consumidores colocam a sua reclamação e se quiser a empresa pode responder para tentar achar uma solução ao problema.

Para fazer o uso do Reclame Aqui é muito fácil, é só se cadastrar no site com seus dados pessoais e depois enviar a sua reclamação. Porém, antes de ser publicada, a reclamação é avaliada de forma criteriosa pela equipe da plataforma, já que o site não permite nenhum tipo de conteúdo ofensivo.

E, geralmente, a maioria das empresas tentam solucionar os problemas colocados nessa plataforma, isso acontece porque o site é público e todas as pessoas tem acesso e conseguem ver as reclamações lá colocadas, e se uma empresa tem muita reclamação, provavelmente ela não é bem vista pelas pessoas. Por isso, que grande parte das empresas tentam resolver os problemas lá colocados.

A Netflix tem uma ótima avaliação no site Reclame Aqui, das reclamações feitas no site 100% delas foram respondidas, 85.2% das pessoas voltariam a fazer negócio, a empresa apresentou um índice de solução de 89.1% e a nota do consumidor foi de 8.4.

9- Endereço para contato

Se quer o endereço para contato com a Netflix saiba que é: Av. Bernardino de Campo, número: 98, 4 andar sala 36, CEP: 04.004-040, bairro: Paraíso, município: São Paulo – SP.

10- E-mail para entrar em contato

Saiba que a última alternativa que tem de se comunicar com a Netflix é através do e-mail. E, por esse meio de comunicação é possível tirar qualquer dúvida e falar sobre qualquer assunto. O contato de e-mail da Netflix para contato é: contato@netflix.com

Sobre Netflix

A Netflix é uma provedora global de séries e filmes de televisão via streaming, que possui sede em Los Gatos, na Califórnia e que atualmente já tem mais de 160 milhões de assinantes. Essa empresa foi criada nos Estados Unidos, no ano de 1997, e inicialmente surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio. A expansão de streaming, disponível nos Estados Unidos a partir de 2007, deu início no Canadá em 2010. Hoje, mais de 190 países possui acesso à plataforma. Sua primeira websérie original de sucesso foi House of Cards, lançada no ano de 2013.

Atualmente a empresa produz várias horas de programação original em diferentes países do mundo, querendo se aprimorar nas aplicações e em novas programações. Os planos foram apresentados no Mobile World Congress em Barcelona, na Espanha. E, em setembro de 2016 a empresa anunciou que planeja ter metade do catálogo composto por produções originais.

A Netflix confirmou que prefere filmes e webséries exclusivas, contrapondo sucessos do cinema, que podem ser vistos em outras plataformas. Para se diferenciar da concorrência, a empresa planeja investir 5 bilhões de dólares na produção ou compra de conteúdo original.

Em maio do ano de 2018, a Netflix passou a The Walt Disney Company e se tornou a empresa de entretenimento com maior valor de mercado do mundo, com 153 bilhões de dólares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *