Telefone Nubank 0800 – Whatsapp, Ouvidoria, SAC

Saiba agora com exclusividade qual é o telefone do Nubank e ainda confira também todas as maneiras que existe de entrar em contato com essa fintech. Além disso, veja muito conteúdo exclusivo sobre o Nubank e saiba solucionar algumas questões.

Nubank é uma empresa startup brasileira, que foi criada no dia 6 de maio de 2013, por David Vélez. Essa empresa é pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil, com sede na cidade de São Paulo.

1- Telefone Nubank 0800

A Nubank é uma empresa grande, e o atendimento ao cliente não poderia ser diferente, essa empresa oferece uma ótima central de atendimento ao cliente, buscando sempre atende-los da melhor maneira possível, para que todos fiquem satisfeitos

A central de atendimento ao cliente que no caso é o SAC varia de acordo com cada empresa, mas geralmente é implementado por meio de canal telefônico, redes sociais, e-mail, telefone, chat online e outros. É importante lembrar que todo consumidor tem o direito de ser bem atendido, e no Nubank eles prezam muito isso.

Agora vamos mostrar o número de telefone do Nubank, e por meio desse número é possível falar com um atendente de maneira gratuita, em qualquer dia da semana. O atendimento dessa empresa é diferenciado e pode ser feito por vários meios de comunicação. O número do Nubank é: 0800 608 6236, a ligação é gratuita, e o atendimento é todos os dias, incluindo sábado e domingo e até mesmo feriados, 24 horas por dia.

2- Chat Nubank

O Nubank é o maior banco digital que existe, e um dos meios de comunicação desse banco é através do chat online que está disponível no aplicativo. Pelo chat é possível falar com um atendente a qualquer hora do dia, e o melhor é que o atendimento é super rápido, eles sempre respondem na hora.

Portanto, para entrar em contato com o Nubank pelo chat é só acessar o seu aplicativo, pois pelo site não tem o chat online. E fique sabendo que esse é um dos melhores jeitos que tem de entrar em contato com essa fintech, o atendimento é ótimo e diferenciado.

3- Ouvidoria Nubank

Várias pessoas confundem o SAC com a ouvidoria, e é muito importante saber a diferença entre eles. O SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor, e é a maneira direta de comunicação entre o consumidor e a empresa para tirar qualquer dúvida ou resolver algum problema. E, a ouvidoria é um meio de comunicação mais amplo, ela só deve ser acionada quando o cliente não consegue solucionar o seu problema pelo SAC.

Para se comunicar com a ouvidoria é preciso já ter tentado solucionar o seu problema através dos outros meios de comunicação da empresa disponível, no caso pelo SAC, e caso ele não esteja satisfeito com a solução exposta ou se não recebeu um retorno da empresa em até cinco dias úteis, nesses casos ele pode entrar em contato com a ouvidoria.

O consumidor deve entrar em contato com a ouvidoria de uma empresa, como última alternativa de resolver o seu problema diretamente com ela, antes de recorrer a órgãos superiores. E, antes de passar pela ouvidoria, o consumidor precisa ter tentado solucionar o seu problema pelo SAC. Veja os canais de ouvidoria do Nubank:

  • 0800 887 0463 – Telefone da ouvidoria Nubank, atendimento em dias úteis das 9h às 18h
  • ouvidoria@nubank.com.br – E-mail da ouvidoria do Nubank

4- WhatsApp da Nubank

O Nubank não tem atendimento via WhatsApp. Até mesmo porque nem gasta, já que a empresa tem vários outros meios de comunicação, e o chat deles é muito eficiente. Portanto, se receber qualquer coisa falando que é o Nubank pelo WhatsApp, saiba que não é, pois essa fintech não atende por esse meio de comunicação.

5- Fale conosco Nubank

O Nubank não tem Fale Conosco em seu site, isso porque a empresa já tem muitos canais disponíveis que os clientes podem entrar em contato. Se quer falar com o Nubank, recomendamos que acesse o aplicativo deles e entre em contato com o chat online.

6- Redes Sociais Nubank

O Nubank está presente em várias redes sociais, e saiba que as redes sociais também fazem parte do Serviço de Atendimento ao Consumidor, pois por meio delas os clientes podem entrar em contato com essa empresa e tirar suas dúvidas, solucionar problemas, enviar sugestões, críticas, elogios e muito mais.

E, para se comunicar com o Nubank por meio de uma delas é só clicar em cima da rede social que prefere que logo você vai ser direcionado para a página oficial e poderá enviar a sua mensagem para essa fintech. Já deixamos lincado para facilitar.

Telefone Nubank 0800

7- Reclame Aqui Nubank

Se você já tentou resolver a sua situação com o Nubank pelos canais de atendimento do SAC que é pelo e-mail, redes sociais, chat online e telefone, se mesmo assim não conseguiu uma solução eficiente para o seu problema, mesmo depois de entrar em contato com a ouvidoria, então é necessário fazer uma reclamação contra essa empresa, e isso pode ser feito de várias formas, uma delas é pelo Reclame Aqui.

O SAC e a ouvidoria de toda empresa teriam que ser o suficientes para o cliente resolver qualquer questão, porém em algumas vezes não são. Com isso, é preciso fazer uma reclamação contra determinada empresa através de outros meios mais superiores, sem ser os da empresa.

O Reclame Aqui é uma plataforma onde as pessoas podem fazer reclamações contra as empresas relacionado a compra, venda, atendimento, produto, serviço e outros. Esse site é totalmente gratuito, e nele os consumidores colocam as suas reclamações e se quiser a empresa pode responder as mesmas, para tentar solucionar elas.

Para fazer o uso desse site é só se cadastrar na plataforma com os seus dados pessoais e logo depois enviar a reclamação. Depois disso, a equipe da plataforma vai analisar a sua reclamação, pois o site não permite nenhum tipo de conteúdo ofensivo.

E, boa parte das empresas respondem os clientes que fazem reclamações nesse site, isso acontece porque as reclamações ficam postadas lá públicas e todo mundo pode ver. Caso a empresa tenha muitas reclamações contra ela e uma avaliação ruim, a mesma não é bem vista pelo público.

Com todas as reclamações feitas nesse site, são gerados rankings e eles também fazem uma avaliação criteriosa de cada empresa. O bom desse site é que quando se está com dúvida em relação a determinada empresa, se é ou não confiável, é só consultar o site e conferir a avaliação e reclamações lá feita.

O Nubank tem uma boa avaliação no site Reclame Aqui, das reclamações feitas eles responderam 100% delas, 63.6% das pessoas voltariam a fazer negócio, o Nubank apresentou um índice de solução de 70.7%, e a nota do consumidor foi de 5.77.

8- Endereço para contato

O endereço para contato do Nubank é o seguinte: Rua Capote Valente, 39 – São Paulo, SP – 05409-000. Por meio desse endereço você pode mandar cartas para essa empresa ou até mesmo ir pessoalmente resolver alguma situação mais complicada.

9- E-mail para entrar em contato

Além de todos esses meios de comunicação, outro meio que também faz parte do SAC é o e-mail. Pelo e-mail tem como tirar dúvidas e resolver problemas. Saiba que o e-mail do Nubank é: meajuda@nubank.com.br

Sobre Nubank

Nubank é uma empresa startup brasileira que é pioneira no segmento de serviços financeiros, e atua como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil. A empresa foi criada em 6 de maio de 2013, por David Vélez, e possui sede em São Paulo.

No ano de 2014, a empresa lançou o seu primeiro produto, um cartão de crédito internacional com a bandeira Mastercard, sem anuidade e totalmente gerenciado por meio de um aplicativo. Já em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, uam conta digital que já é usado por mais de 12 milhões de pessoas. E, no ano de 2019 a empresa passou a oferecer empréstimos para alguns clientes.

A primeira compra de todos os tempos feita com um cartão Nubank acontceu no dia 1 de abril de 2014. No ano de 2018, a empresa atingiu o status de startup unicórnio ao atingir avaliação de preço de mercado no valor de 1 bilhão de dólares, sendo a terceira empresa brasileira com essa marca até então.

Entre os seus investidores estão Sequoia Capital, Tiger Global Management, Kaszek Ventures, Founders Fund, Goldman Sachs, QED Investors, Redpoint Ventures, DST Global, Ribbit Capital, Thrive Capital, Dragoneer Investment Group e Tencent.

No mês de março de 2016, o Nubank anunciou que estava preparando um programa de pontos próprio, chamado Nubank Rewards, que consiste num programa de benefícios do cartão. Com ele, cada um real gasto equivale a um ponto acumulado. Esse pontos nunca se expiram e podem ser utilizados para eliminar da fatura gastos com restaurantes, hospedagem, passagens aéreas e também com uma série de serviços parceiros.

Se você ainda não utiliza os serviços do Nubank, saiba que está perdendo uma ótima oportunidade, pois o Nubank é o melhor banco digital que existe, e tem as melhores condições para seus clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *